sábado, 11 de setembro de 2010
About me.
Eu reclamo de tudo,isso virou algo tão comum pra mim que eu reclamo sem perceber,e até mesmo sem motivos.Falo da minha vida as vezes como se fosse péssima,e me sinto uma egoísta por isso.Eu tenho amigas e amigos que gostam de mim,posso ser muito agradável,mas infelizmente as vezes eu sou muito seca,porque eu sou o que cada um merece,isso quando eu quero,sem contar que algumas pessoas simplesmente não merecem nem nosso pior,e quem dirá o nosso melhor. Algumas pessoas me dizem que sou grossa,e mas outras pessoas me dizem que sou um doce,enquanto a mim? eu digo que sou grossa também,mas no fundo eu realmente acho sou até educada, quando quero sou sociável,porém quando preciso não sou..ou sou, sei lá. Tenho uma família que me ama,mas que os machos não querem lavar a louça,tenho um namorado que me ama e disso não me queixo.Chego durmo,lavo louça,faço lição,uso a internet,e me sobra muito tempo inútil (útil pra dormi) mas não faço um curso ou algo do tipo (fora o de inglês) pra não sacrificar meu tempo. Quando me isolo é geralmente porque quero,quando me ofendo é por opção.
Não tenho tudo que quero mas tenho o que preciso,aprendi a não ser consumista,mas não aprendi a não querer,sou linda sim,mas não sou a melhor,não sou popular,não sou tão inteligente quanto poderia ser,não ligo pra marcas,e não faço o que manda as revistas... e mesmo com todos os meus defeitos eu me amo,e isso não é narcisismo é só amor próprio,em alguns aspectos me sobra auto-estima.Não saio de casa nunca,mas isso também é por opção. Vou muito mal em matemática mas sou boa em inglês,me intitulo burra mas detesto quando alguém me diz isso,sem perceber que fui eu que dei a liberdade de alguém me chamar assim,desde o momento em que eu mesma me descrevi dessa forma,e por isso muitos duvidam de mim.
Algumas pessoas não gostam de mim e eu até gosto de causar incomodo nelas ,talvez porque muitas vezes o ódio delas e a forma de demonstrar uma admiração estranha por mim,admiração essa é muitos chamam de inveja. No fundo,no fundo eu não tenho nada,eu não sou drogada,não sou alcoólatra,não sou uma “bitch”,não tenho um filho,nunca fugi de casa,não to me vendendo pelo símbolo do teu tênis/camisa/boné,não sou uma “mina zika”,não amo crepúsculo,enfim talvez eu seja um “bom partido” em meio as garotas de hoje em dia.Meu problema é totalmente mental.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário